ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e4c042ae90ef6eaa70694a1a72e785e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO |
title |
ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO |
spellingShingle |
ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO Teoria das Situações Didática. DANIELA BATISTA SANTOS |
title_short |
ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO |
title_full |
ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO |
title_fullStr |
ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO |
title_full_unstemmed |
ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO |
title_sort |
ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO |
topic |
Teoria das Situações Didática. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIELA BATISTA SANTOS |
author_facet |
DANIELA BATISTA SANTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOTeoria das Situações Didática.2015masterThesisauthorDANIELA BATISTA SANTOSUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, DANIELA BATISTA. ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, DANIELA BATISTA. ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888708981817344 |