ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA BATISTA SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e4c042ae90ef6eaa70694a1a72e785e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
title ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
spellingShingle ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
Teoria das Situações Didática.
DANIELA BATISTA SANTOS
title_short ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
title_full ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
title_fullStr ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
title_full_unstemmed ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
title_sort ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
topic Teoria das Situações Didática.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author DANIELA BATISTA SANTOS
author_facet DANIELA BATISTA SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINOTeoria das Situações Didática.2015masterThesisauthorDANIELA BATISTA SANTOSUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoGestão e Tecnologias Aplicadas à EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, DANIELA BATISTA. ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, DANIELA BATISTA. ENSINO DE MATEMÁTICA CRÍTICO E REFLEXIVO: A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS COMO ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DA ARITMÉTICA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. 2015. Tese.
_version_ 1741888708981817344