O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e4d797d53080e6993c91911f943ba6e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental
title O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental
spellingShingle O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental
reading spaces
espaços de leitura
title_short O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental
title_full O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental
title_fullStr O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental
O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental
title_full_unstemmed O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental
O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental
title_sort O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental
topic reading spaces
espaços de leitura
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRENE DA SILVA COELHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6192587773713723
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalreading spaces2017masterThesisauthorIRENE DA SILVA COELHOhttp://lattes.cnpq.br/6192587773713723UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887578374668288