O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e4d797d53080e6993c91911f943ba6e6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental |
title |
O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental |
spellingShingle |
O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental reading spaces espaços de leitura |
title_short |
O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental |
title_full |
O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental |
title_fullStr |
O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental |
title_sort |
O papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamental |
topic |
reading spaces espaços de leitura |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRENE DA SILVA COELHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6192587773713723 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalO papel da avaliação e da coordenação pedagógica no aprimoramento das práticas de leitura no ensino fundamentalreading spaces2017masterThesisauthorIRENE DA SILVA COELHOhttp://lattes.cnpq.br/6192587773713723UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887578374668288 |