O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bruna Matos e Souza
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2441318
id BRCRIS_1badb5d48dd711283dec6db98d17c4c6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações
title O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações
spellingShingle O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações
Reading, Reading practices, Academics reading.
Leitura, Práticas de leitura, Leitura de universitários.
Bruna Matos e Souza
title_short O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações
title_full O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações
title_fullStr O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações
O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações
title_full_unstemmed O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações
O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações
title_sort O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações
topic Reading, Reading practices, Academics reading.
Leitura, Práticas de leitura, Leitura de universitários.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2441318
author_role author
author Bruna Matos e Souza
author_facet Bruna Matos e Souza
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1589306624077336
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANTUZA AMORIM DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5328277676660908
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significaçõesO graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significaçõesO graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significaçõesO graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significaçõesO graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significaçõesO graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significaçõesO graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significaçõesReading, Reading practices, Academics reading.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2441318authorBruna Matos e Souzahttp://lattes.cnpq.br/1589306624077336SANTUZA AMORIM DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/5328277676660908UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Souza, Bruna Matos e. O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Souza, Bruna Matos e. O graduando de Pedagogia e a leitura : relaçoes entre trajetórias,práticas e significações. 2015. Tese.
_version_ 1741887023687401472