A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de Matemática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e51226e4343c3f5d2f9e5e742a9e2c26
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de Matemática
title A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de Matemática
spellingShingle A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de Matemática
TPACK
title_short A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de Matemática
title_full A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de Matemática
title_fullStr A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de Matemática
A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de Matemática
title_full_unstemmed A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de Matemática
A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de Matemática
title_sort A INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de Matemática
topic TPACK
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANO APARECIDO MAGRINI
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de MatemáticaA INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de MatemáticaA INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de MatemáticaA INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de MatemáticaA INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de MatemáticaA INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de MatemáticaA INTEGRAÇÃO DAS TDIC À EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: Um estudo sobre o uso de ferramentas digitais e metodologias ativas no ensino e aprendizagem de MatemáticaTPACK2018masterThesisauthorLUCIANO APARECIDO MAGRINIINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888857530433536