A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GILIAN CRISTINA BARROS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5018877
id BRCRIS_f74f7776e0212809e99d0e0b1a51711b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática
title A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática
spellingShingle A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática
XX
TPACK
GILIAN CRISTINA BARROS
title_short A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática
title_full A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática
title_fullStr A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática
A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática
title_full_unstemmed A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática
A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática
title_sort A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática
topic XX
TPACK
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5018877
author_role author
author GILIAN CRISTINA BARROS
author_facet GILIAN CRISTINA BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1808794523110377
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9787-0779
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GLAUCIA DA SILVA BRITO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8743132786538539
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000338744323
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemáticaA mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemáticaA mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemáticaA mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemáticaA mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemáticaA mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemáticaA mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemáticaXX2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5018877authorGILIAN CRISTINA BARROShttp://lattes.cnpq.br/1808794523110377https://orcid.org/0000-0002-9787-0779GLAUCIA DA SILVA BRITOhttp://lattes.cnpq.br/8743132786538539https://orcid.org/0000000338744323UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, GILIAN CRISTINA. A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, GILIAN CRISTINA. A mobilidade tecnológico-educacional e suas dimensões no pronunciar de professoras de matemática. 2017. Tese.
_version_ 1741890168030232576