Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIS HENRIQUE MIOTO
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e551e85895e75a4173fffa85119b9a87
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos
title Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos
spellingShingle Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos
LUIS HENRIQUE MIOTO
title_short Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos
title_full Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos
title_fullStr Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos
Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos
title_full_unstemmed Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos
Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos
title_sort Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author LUIS HENRIQUE MIOTO
author_facet LUIS HENRIQUE MIOTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8312792023049491
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEONI MARIA PADILHA HENNING
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8165332587246727
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNavegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativosNavegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativosNavegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativosNavegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativosNavegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativosNavegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativosNavegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos2010masterThesisauthorLUIS HENRIQUE MIOTOhttp://lattes.cnpq.br/8312792023049491LEONI MARIA PADILHA HENNINGhttp://lattes.cnpq.br/8165332587246727UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIOTO, LUIS HENRIQUE. Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIOTO, LUIS HENRIQUE. Navegando no emaranhado do paradigma pedagógico tradicional: desafiando modelos explicativos. 2010. Tese.
_version_ 1741884810531438592