Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAMELLA DE ALVARENGA SOUZA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e58008b163d2f0b5eb9ccaf62ae34151
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações
title Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações
spellingShingle Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações
Mathematical Investigation
Investigação Matemática
PAMELLA DE ALVARENGA SOUZA
title_short Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações
title_full Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações
title_fullStr Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações
Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações
title_full_unstemmed Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações
Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações
title_sort Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações
topic Mathematical Investigation
Investigação Matemática
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author PAMELLA DE ALVARENGA SOUZA
author_facet PAMELLA DE ALVARENGA SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2924075716322703
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OSCAR ALFREDO PAZ LA TORRE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2448699193711406
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000302439554
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesMathematical Investigation2019masterThesisauthorPAMELLA DE ALVARENGA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2924075716322703OSCAR ALFREDO PAZ LA TORREhttp://lattes.cnpq.br/2448699193711406https://orcid.org/0000000302439554UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, PAMELLA DE ALVARENGA. Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, PAMELLA DE ALVARENGA. Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações. 2019. Tese.
_version_ 1741883920331309056