Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e58008b163d2f0b5eb9ccaf62ae34151 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações |
title |
Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações |
spellingShingle |
Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações Mathematical Investigation Investigação Matemática PAMELLA DE ALVARENGA SOUZA |
title_short |
Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações |
title_full |
Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações |
title_fullStr |
Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações |
title_full_unstemmed |
Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações |
title_sort |
Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações |
topic |
Mathematical Investigation Investigação Matemática |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAMELLA DE ALVARENGA SOUZA |
author_facet |
PAMELLA DE ALVARENGA SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2924075716322703 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
OSCAR ALFREDO PAZ LA TORRE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2448699193711406 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000302439554 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesUma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por EstaçõesMathematical Investigation2019masterThesisauthorPAMELLA DE ALVARENGA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/2924075716322703OSCAR ALFREDO PAZ LA TORREhttp://lattes.cnpq.br/2448699193711406https://orcid.org/0000000302439554UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, PAMELLA DE ALVARENGA. Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, PAMELLA DE ALVARENGA. Uma proposta didática para o estudo de progressões por meio dos fractais: Rotação por Estações. 2019. Tese. |
_version_ |
1741883920331309056 |