ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e595d34f2dbae1e94cdb499e3ffa9cf0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA |
title |
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA |
spellingShingle |
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA Tactile Graphs. Gráficos táteis. LUIS FERNANDO FERREIRA DE ARAUJO |
title_short |
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA |
title_full |
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA |
title_fullStr |
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA |
title_full_unstemmed |
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA |
title_sort |
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA |
topic |
Tactile Graphs. Gráficos táteis. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUIS FERNANDO FERREIRA DE ARAUJO |
author_facet |
LUIS FERNANDO FERREIRA DE ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1027931359895228 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROGERIO DE AGUIAR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3563874234480861 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9372-3528 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICATactile Graphs.2018masterThesisauthorLUIS FERNANDO FERREIRA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/1027931359895228ROGERIO DE AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/3563874234480861https://orcid.org/0000-0002-9372-3528UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, LUIS FERNANDO FERREIRA DE. ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, LUIS FERNANDO FERREIRA DE. ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888933741985792 |