ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIS FERNANDO FERREIRA DE ARAUJO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e595d34f2dbae1e94cdb499e3ffa9cf0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA
title ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA
spellingShingle ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA
Tactile Graphs.
Gráficos táteis.
LUIS FERNANDO FERREIRA DE ARAUJO
title_short ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA
title_full ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA
title_fullStr ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA
title_full_unstemmed ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA
title_sort ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA
topic Tactile Graphs.
Gráficos táteis.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LUIS FERNANDO FERREIRA DE ARAUJO
author_facet LUIS FERNANDO FERREIRA DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1027931359895228
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROGERIO DE AGUIAR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3563874234480861
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9372-3528
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICAENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICATactile Graphs.2018masterThesisauthorLUIS FERNANDO FERREIRA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/1027931359895228ROGERIO DE AGUIARhttp://lattes.cnpq.br/3563874234480861https://orcid.org/0000-0002-9372-3528UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, LUIS FERNANDO FERREIRA DE. ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, LUIS FERNANDO FERREIRA DE. ENSINO DE MATEMÁTICA PARA PESSOAS CEGAS COM USO DO SOFTWARE MONET: CRIANDO GRÁFICOS TÁTEIS PARA O ENSINO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741888933741985792