O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAMARION JARBAS DE MIRANDA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e5a37fa1c2af9797b760daa6a169ef83
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
title O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
spellingShingle O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Quality. Certification. Quality Management. ISO 9001:2008
Qualidade. Certificação. Gestão da Qualidade. ISO 9001:2008
FLAMARION JARBAS DE MIRANDA
title_short O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
title_full O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
title_fullStr O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
title_full_unstemmed O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
title_sort O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
topic Quality. Certification. Quality Management. ISO 9001:2008
Qualidade. Certificação. Gestão da Qualidade. ISO 9001:2008
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author FLAMARION JARBAS DE MIRANDA
author_facet FLAMARION JARBAS DE MIRANDA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Doutora ESTER ELIANE JEUNON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1416021208462821
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000251580151
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSO IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSO IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSO IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSO IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSO IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSO IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSQuality. Certification. Quality Management. ISO 9001:20082014masterThesisauthorFLAMARION JARBAS DE MIRANDADoutora ESTER ELIANE JEUNONhttp://lattes.cnpq.br/1416021208462821https://orcid.org/0000000251580151FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIRANDA, FLAMARION JARBAS DE. O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIRANDA, FLAMARION JARBAS DE. O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA NORMA ISO 9001;2008 NA GESTÃO DE EMPRESAS DO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. 2014. Tese.
_version_ 1741884718331199488