O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE LUIS DERISSO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e5bb589fe6cb22f504cf2d6de46a595e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira
title O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira
spellingShingle O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira
JOSE LUIS DERISSO
title_short O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira
title_full O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira
title_fullStr O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira
O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira
title_full_unstemmed O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira
O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira
title_sort O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author JOSE LUIS DERISSO
author_facet JOSE LUIS DERISSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1138645518550648
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEWTON DUARTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2161593951236436
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318378004
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileiraO relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileiraO relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileiraO relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileiraO relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileiraO relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileiraO relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira2012doctoralThesisauthorJOSE LUIS DERISSOhttp://lattes.cnpq.br/1138645518550648NEWTON DUARTEhttp://lattes.cnpq.br/2161593951236436https://orcid.org/0000000318378004UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DERISSO, JOSE LUIS. O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DERISSO, JOSE LUIS. O relativismo do pensamento pós-moderno como legitimação para o ensino religioso na escola pública brasileira. 2012. Tese.
_version_ 1741885679337472000