Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1710212 |
id |
BRCRIS_e5c13789140e980711b2ec34fd13ce76 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue |
title |
Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue |
spellingShingle |
Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue Deafness, identity, culture, deaf studies, media literacy Surdez. Identidade. Cultura. Estudos surdos. Letramento midiático Raimunda Berenice Pinheiro Cardoso |
title_short |
Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue |
title_full |
Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue |
title_fullStr |
Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue |
title_full_unstemmed |
Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue |
title_sort |
Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue |
topic |
Deafness, identity, culture, deaf studies, media literacy Surdez. Identidade. Cultura. Estudos surdos. Letramento midiático |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1710212 |
author_role |
author |
author |
Raimunda Berenice Pinheiro Cardoso |
author_facet |
Raimunda Berenice Pinheiro Cardoso |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6288937628274330 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0506-9325 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DO PERPETUO SOCORRO CARDOSO DA SILVA IVONE MARIA XAVIER DE AMORIM ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1195632089796136 http://lattes.cnpq.br/5012937201849414 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8277-5210 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO, LINGUAGENS E CULTURA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO, LINGUAGENS E CULTURA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueDeafness, identity, culture, deaf studies, media literacy2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1710212authorRaimunda Berenice Pinheiro Cardosohttp://lattes.cnpq.br/6288937628274330https://orcid.org/0000-0003-0506-9325MARIA DO PERPETUO SOCORRO CARDOSO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1195632089796136https://orcid.org/0000-0001-8277-5210UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAUNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAUNIVERSIDADE DA AMAZÔNIACOMUNICAÇÃO, LINGUAGENS E CULTURACOMUNICAÇÃO, LINGUAGENS E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cardoso, Raimunda Berenice Pinheiro. Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cardoso, Raimunda Berenice Pinheiro. Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889070320058368 |