Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Raimunda Berenice Pinheiro Cardoso
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1710212
id BRCRIS_e5c13789140e980711b2ec34fd13ce76
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue
title Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue
spellingShingle Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue
Deafness, identity, culture, deaf studies, media literacy
Surdez. Identidade. Cultura. Estudos surdos. Letramento midiático
Raimunda Berenice Pinheiro Cardoso
title_short Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue
title_full Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue
title_fullStr Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue
Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue
title_full_unstemmed Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue
Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue
title_sort Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue
topic Deafness, identity, culture, deaf studies, media literacy
Surdez. Identidade. Cultura. Estudos surdos. Letramento midiático
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1710212
author_role author
author Raimunda Berenice Pinheiro Cardoso
author_facet Raimunda Berenice Pinheiro Cardoso
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6288937628274330
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0506-9325
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DO PERPETUO SOCORRO CARDOSO DA SILVA
IVONE MARIA XAVIER DE AMORIM ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1195632089796136
http://lattes.cnpq.br/5012937201849414
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8277-5210
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO, LINGUAGENS E CULTURA
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO, LINGUAGENS E CULTURA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueMãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngueDeafness, identity, culture, deaf studies, media literacy2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1710212authorRaimunda Berenice Pinheiro Cardosohttp://lattes.cnpq.br/6288937628274330https://orcid.org/0000-0003-0506-9325MARIA DO PERPETUO SOCORRO CARDOSO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1195632089796136https://orcid.org/0000-0001-8277-5210UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAUNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAUNIVERSIDADE DA AMAZÔNIACOMUNICAÇÃO, LINGUAGENS E CULTURACOMUNICAÇÃO, LINGUAGENS E CULTURAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cardoso, Raimunda Berenice Pinheiro. Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cardoso, Raimunda Berenice Pinheiro. Mãos que falam, olhos que ouvem: uma análise do letramento midiático para alunos surdos em um contexto bilíngue. 2014. Tese.
_version_ 1741889070320058368