Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS ARCANJO DE ASSIS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e5eb17ba7d5227cfbc6e731e4c4412bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais
title Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais
spellingShingle Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais
EDUCAÇÃO E DESIGUALDADE EM MINAS GERAIS: um diagnóstico a partir das transições educacionais
MARCOS ARCANJO DE ASSIS
title_short Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais
title_full Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais
title_fullStr Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais
Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais
title_full_unstemmed Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais
Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais
title_sort Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais
topic EDUCAÇÃO E DESIGUALDADE EM MINAS GERAIS: um diagnóstico a partir das transições educacionais
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author MARCOS ARCANJO DE ASSIS
author_facet MARCOS ARCANJO DE ASSIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1802441347513803
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO (ESCOLA DE GOVERNO)
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO (ESCOLA DE GOVERNO)
instname_str FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO (ESCOLA DE GOVERNO)
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionaisEducação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionaisEducação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionaisEducação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionaisEducação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionaisEducação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionaisEducação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionaisEDUCAÇÃO E DESIGUALDADE EM MINAS GERAIS: um diagnóstico a partir das transições educacionais2012masterThesisauthorMARCOS ARCANJO DE ASSIShttp://lattes.cnpq.br/1802441347513803FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO (ESCOLA DE GOVERNO)FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO (ESCOLA DE GOVERNO)FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO (ESCOLA DE GOVERNO)ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAADMINISTRAÇÃO PÚBLICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSIS, MARCOS ARCANJO DE. Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSIS, MARCOS ARCANJO DE. Educação e Desigualdade em Minas Gerais: um diagnóstico a partir das transições educacionais. 2012. Tese.
_version_ 1741888636395192320