Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657345
id BRCRIS_e5eede34e603dd3b71c5b6f00600b39c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física
title Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física
spellingShingle Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física
Teaching strategies
Estratégias didáticas
RAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA SILVA
title_short Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física
title_full Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física
title_fullStr Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física
Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física
title_full_unstemmed Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física
Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física
title_sort Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física
topic Teaching strategies
Estratégias didáticas
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657345
author_role author
author RAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA SILVA
author_facet RAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3683772820109444
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROBERTO NARDI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4449947783474945
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250183621
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaTeaching strategies2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657345authorRAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3683772820109444ROBERTO NARDIhttp://lattes.cnpq.br/4449947783474945https://orcid.org/0000000250183621UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, RAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA. Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, RAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA. Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física. 2016. Tese.
_version_ 1741888799510626304