Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657345 |
id |
BRCRIS_e5eede34e603dd3b71c5b6f00600b39c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física |
title |
Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física |
spellingShingle |
Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física Teaching strategies Estratégias didáticas RAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA SILVA |
title_short |
Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física |
title_full |
Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física |
title_fullStr |
Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física |
title_full_unstemmed |
Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física |
title_sort |
Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física |
topic |
Teaching strategies Estratégias didáticas |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657345 |
author_role |
author |
author |
RAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA SILVA |
author_facet |
RAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3683772820109444 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROBERTO NARDI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4449947783474945 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250183621 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaAnalogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e FísicaTeaching strategies2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3657345authorRAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3683772820109444ROBERTO NARDIhttp://lattes.cnpq.br/4449947783474945https://orcid.org/0000000250183621UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, RAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA. Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, RAFAEL GUSTAVO RIGOLON DA. Analogias quantitativas como estratégia didática na formação inicial de professores de Biologia e Física. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888799510626304 |