Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas

Detalhes bibliográficos
Principais autores: FLAVIA ISAIA PINHEIRO, Flavia Isaia Pinheiro
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e5f38979b44538e39d4c7d0b152a49b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas
title Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas
spellingShingle Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas
Narrativas escritas escolares. Operatividade. Coerência. Implicação Significante
FLAVIA ISAIA PINHEIRO
Flavia Isaia Pinheiro
title_short Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas
title_full Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas
title_fullStr Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas
Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas
title_full_unstemmed Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas
Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas
title_sort Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas
topic Narrativas escritas escolares. Operatividade. Coerência. Implicação Significante
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author FLAVIA ISAIA PINHEIRO
Flavia Isaia Pinheiro
author_facet FLAVIA ISAIA PINHEIRO
Flavia Isaia Pinheiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4363361286470272
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LUIZA RHEINGANTZ BECKER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3686293073965313
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000304476738
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEpistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritasEpistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritasEpistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritasEpistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritasEpistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritasEpistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritasEpistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritasNarrativas escritas escolares. Operatividade. Coerência. Implicação Significante2012doctoralThesisauthorFLAVIA ISAIA PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/4363361286470272MARIA LUIZA RHEINGANTZ BECKERhttp://lattes.cnpq.br/3686293073965313https://orcid.org/0000000304476738UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHEIRO, FLAVIA ISAIA. Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHEIRO, FLAVIA ISAIA. Epistemologia Genética e produção de textos na escola: estudo da construção da coerência em narrativas escritas. 2012. Tese.
_version_ 1741883406040432640