Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE FRANZO JULIANI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e5f4c94b34010b2d22fec38f44668cde
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar
title Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar
spellingShingle Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar
Group Formation.
Formação de Grupos
VIVIANE FRANZO JULIANI
title_short Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar
title_full Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar
title_fullStr Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar
Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar
title_full_unstemmed Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar
Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar
title_sort Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar
topic Group Formation.
Formação de Grupos
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author VIVIANE FRANZO JULIANI
author_facet VIVIANE FRANZO JULIANI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5684363874893545
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARGARETE MAY BERKENBROCK ROSITO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1441799724825241
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190101101
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolarGestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolarGestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolarGestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolarGestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolarGestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolarGestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolarGroup Formation.2017masterThesisauthorVIVIANE FRANZO JULIANIhttp://lattes.cnpq.br/5684363874893545MARGARETE MAY BERKENBROCK ROSITOhttp://lattes.cnpq.br/1441799724825241https://orcid.org/0000000190101101UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JULIANI, VIVIANE FRANZO. Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JULIANI, VIVIANE FRANZO. Gestão Educacional e Educação Estética: um estudo sobre o papel das narrativas como mediação no espaço escolar. 2017. Tese.
_version_ 1741884442330267648