Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALIA CABRERA FLORES VALIM
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e5f5d6766ea5e68e1eddb772a30af227
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística
title Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística
spellingShingle Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística
Proposta Colaborativa. A/R/Tografia. Híbrido. Processo. Arte/Educação.
Collaborative Proposal. A/R/Tography. Hybrid. Process. Art/ Education.
NATALIA CABRERA FLORES VALIM
title_short Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística
title_full Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística
title_fullStr Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística
Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística
title_full_unstemmed Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística
Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística
title_sort Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística
topic Proposta Colaborativa. A/R/Tografia. Híbrido. Processo. Arte/Educação.
Collaborative Proposal. A/R/Tography. Hybrid. Process. Art/ Education.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author NATALIA CABRERA FLORES VALIM
author_facet NATALIA CABRERA FLORES VALIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0047526492126185
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)
dc.publisher.program.fl_str_mv PROFARTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROFARTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica ArtísticaProfessor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica ArtísticaProfessor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica ArtísticaProfessor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica ArtísticaProfessor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica ArtísticaProfessor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica ArtísticaProfessor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica ArtísticaProposta Colaborativa. A/R/Tografia. Híbrido. Processo. Arte/Educação.2016masterThesisauthorNATALIA CABRERA FLORES VALIMhttp://lattes.cnpq.br/0047526492126185UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO (SEDE)PROFARTESPROFARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VALIM, NATALIA CABRERA FLORES. Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VALIM, NATALIA CABRERA FLORES. Professor - Pesquisador - Artista. Reflexões para uma Prática Pedagógica Artística. 2016. Tese.
_version_ 1741886455519641600