APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7029568 |
id |
BRCRIS_e61a40667c3346ba21656f6ccb7a7c9c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade? |
title |
APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade? |
spellingShingle |
APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade? Measures of central tendency. Medidas de tendência central JEAN PAIXAO OLIVEIRA |
title_short |
APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade? |
title_full |
APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade? |
title_fullStr |
APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade? APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade? |
title_full_unstemmed |
APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade? APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade? |
title_sort |
APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade? |
topic |
Measures of central tendency. Medidas de tendência central |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7029568 |
author_role |
author |
author |
JEAN PAIXAO OLIVEIRA |
author_facet |
JEAN PAIXAO OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4965984801751186 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EURIVALDA RIBEIRO DOS SANTOS SANTANA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7240586669577145 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6156-1205 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade?APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade?APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade?APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade?APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade?APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade?APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade?Measures of central tendency.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7029568authorJEAN PAIXAO OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4965984801751186EURIVALDA RIBEIRO DOS SANTOS SANTANAhttp://lattes.cnpq.br/7240586669577145https://orcid.org/0000-0001-6156-1205UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZEducação MatemáticaEducação MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, JEAN PAIXAO. APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade?. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, JEAN PAIXAO. APRENDIZAGEM EM ESTATÍSTICA NUMA PERSPECTIVA TRANSDISCIPLINAR: uma possibilidade?. 2018. Tese. |
_version_ |
1741889866027761664 |