O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9697532 |
id |
BRCRIS_e677080d1bdce2fbcfb0a54f2fcaddde |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas |
title |
O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas |
spellingShingle |
O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas Video game Videogame THIAGO LADISLAU DOS SANTOS |
title_short |
O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas |
title_full |
O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas |
title_fullStr |
O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas |
title_full_unstemmed |
O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas |
title_sort |
O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas |
topic |
Video game Videogame |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9697532 |
author_role |
author |
author |
THIAGO LADISLAU DOS SANTOS |
author_facet |
THIAGO LADISLAU DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9450642588383393 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALFREDO NAZARENO PEREIRA BOENTE MAIRA MONTEIRO FRÓES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7741044822342404 http://lattes.cnpq.br/3588792476990568 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000236905245 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS E DAS TÉCNICAS E EPISTEMOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS E DAS TÉCNICAS E EPISTEMOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicasO videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicasO videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicasO videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicasO videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicasO videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicasO videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicasVideo game2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9697532authorTHIAGO LADISLAU DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9450642588383393ALFREDO NAZARENO PEREIRA BOENTEhttp://lattes.cnpq.br/7741044822342404https://orcid.org/0000000236905245UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROHISTÓRIA DAS CIÊNCIAS E DAS TÉCNICAS E EPISTEMOLOGIAHISTÓRIA DAS CIÊNCIAS E DAS TÉCNICAS E EPISTEMOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, THIAGO LADISLAU DOS. O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, THIAGO LADISLAU DOS. O videogame como objeto estético e possíveis aplicações neuroepistemológicas. 2020. Tese. |
_version_ |
1741885641826762752 |