EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e68a7f5beab89536e20f66c1b14529d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM
title EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM
spellingShingle EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM
MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
title_short EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM
title_full EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM
title_fullStr EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM
title_sort EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM
publishDate 2003
format doctoralThesis
author_role author
author MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
author_facet MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3310915186532953
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE ARMANDO VALENTE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8919503255281132
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1347-186X
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEMEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEMEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEMEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEMEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEMEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEMEDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM2003doctoralThesisauthorMARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953JOSE ARMANDO VALENTEhttp://lattes.cnpq.br/8919503255281132https://orcid.org/0000-0002-1347-186XPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRADO, MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO. EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: REDIMENSIONANDO CONCEPÇÕES DE APRENDIZAGEM. 2003. Tese.
_version_ 1741889503393480704