Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6789790 |
id |
BRCRIS_e6a32a340991cc341e617a7f4494ab29 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento |
title |
Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento |
spellingShingle |
Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento Pesquisa bibliográfica Bibliographic research MARCIA GRIMONI |
title_short |
Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento |
title_full |
Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento |
title_fullStr |
Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento |
title_full_unstemmed |
Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento |
title_sort |
Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento |
topic |
Pesquisa bibliográfica Bibliographic research |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6789790 |
author_role |
author |
author |
MARCIA GRIMONI |
author_facet |
MARCIA GRIMONI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7069037928277438 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fabiana Rodrigues de Sousa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8905398833724166 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000199630958 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPesquisa bibliográfica2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6789790authorMARCIA GRIMONIhttp://lattes.cnpq.br/7069037928277438Fabiana Rodrigues de Sousahttp://lattes.cnpq.br/8905398833724166https://orcid.org/0000000199630958CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GRIMONI, MARCIA. Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GRIMONI, MARCIA. Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887340761055232 |