Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA GRIMONI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6789790
id BRCRIS_e6a32a340991cc341e617a7f4494ab29
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento
title Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento
spellingShingle Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento
Pesquisa bibliográfica
Bibliographic research
MARCIA GRIMONI
title_short Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento
title_full Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento
title_fullStr Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento
Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento
title_full_unstemmed Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento
Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento
title_sort Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento
topic Pesquisa bibliográfica
Bibliographic research
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6789790
author_role author
author MARCIA GRIMONI
author_facet MARCIA GRIMONI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7069037928277438
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fabiana Rodrigues de Sousa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8905398833724166
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199630958
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPerspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramentoPesquisa bibliográfica2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6789790authorMARCIA GRIMONIhttp://lattes.cnpq.br/7069037928277438Fabiana Rodrigues de Sousahttp://lattes.cnpq.br/8905398833724166https://orcid.org/0000000199630958CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GRIMONI, MARCIA. Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GRIMONI, MARCIA. Perspectivas das dissertações e teses em educação sobre EJA: contribuições para práticas significativas de letramento. 2018. Tese.
_version_ 1741887340761055232