Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO ANGELO LORANDI
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e6ce3395e3d2ce42a3bd3fcef79da379
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares
title Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares
spellingShingle Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares
PAULO ANGELO LORANDI
title_short Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares
title_full Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares
title_fullStr Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares
Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares
title_full_unstemmed Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares
Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares
title_sort Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
author PAULO ANGELO LORANDI
author_facet PAULO ANGELO LORANDI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9755973794266746
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Isabel Franchi Cappelletti.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7796726912252281
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares1997masterThesisauthorPAULO ANGELO LORANDIhttp://lattes.cnpq.br/9755973794266746Isabel Franchi Cappelletti.http://lattes.cnpq.br/7796726912252281PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LORANDI, PAULO ANGELO. Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LORANDI, PAULO ANGELO. Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares. 1997. Tese.
_version_ 1741889621779808256