Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1997 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e6ce3395e3d2ce42a3bd3fcef79da379 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares |
title |
Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares |
spellingShingle |
Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares PAULO ANGELO LORANDI |
title_short |
Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares |
title_full |
Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares |
title_fullStr |
Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares |
title_full_unstemmed |
Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares |
title_sort |
Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares |
publishDate |
1997 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAULO ANGELO LORANDI |
author_facet |
PAULO ANGELO LORANDI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9755973794266746 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Isabel Franchi Cappelletti. |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7796726912252281 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curricularesEnsino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares1997masterThesisauthorPAULO ANGELO LORANDIhttp://lattes.cnpq.br/9755973794266746Isabel Franchi Cappelletti.http://lattes.cnpq.br/7796726912252281PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LORANDI, PAULO ANGELO. Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares. 1997. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LORANDI, PAULO ANGELO. Ensino de farmacia: uma análise crítica das propostas curriculares. 1997. Tese. |
_version_ |
1741889621779808256 |