A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA MIRANDA FERNANDES SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3765688
id BRCRIS_e6db321f9f3d9ebe5e37c52f0fe88b52
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES
title A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES
spellingShingle A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES
Algebra teaching
Ensino de álgebra.
DANIELA MIRANDA FERNANDES SANTOS
title_short A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES
title_full A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES
title_fullStr A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES
A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES
title_full_unstemmed A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES
A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES
title_sort A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES
topic Algebra teaching
Ensino de álgebra.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3765688
author_role author
author DANIELA MIRANDA FERNANDES SANTOS
author_facet DANIELA MIRANDA FERNANDES SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA RAQUEL MIOTTO MORELATTI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORESA RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORESAlgebra teaching2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3765688authorDANIELA MIRANDA FERNANDES SANTOSMARIA RAQUEL MIOTTO MORELATTIUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, DANIELA MIRANDA FERNANDES. A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, DANIELA MIRANDA FERNANDES. A RELAÇÃO ENTRE A ÁLGEBRA ACADÊMICA E A ÁLGEBRAI ESCOLAR EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES DE ALUNOS E PROFESSORES. 2016. Tese.
_version_ 1741884979025018880