CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MAYARA CRISTINA SUGIGAN TORRES
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11002306
id BRCRIS_e6ef4df0ffebb3f40ecbc2296639a3aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
title CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
spellingShingle CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
Incidentes Críticos.
Mathematical Tasks. Critical Incidents.
MAYARA CRISTINA SUGIGAN TORRES
title_short CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
title_full CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
title_fullStr CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
title_full_unstemmed CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
title_sort CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
topic Incidentes Críticos.
Mathematical Tasks. Critical Incidents.
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11002306
author_role author
author MAYARA CRISTINA SUGIGAN TORRES
author_facet MAYARA CRISTINA SUGIGAN TORRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0763487053453687
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000284652932
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0809818122632169
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000342768395
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADAIncidentes Críticos.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11002306authorMAYARA CRISTINA SUGIGAN TORREShttp://lattes.cnpq.br/0763487053453687https://orcid.org/0000000284652932MARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINOhttp://lattes.cnpq.br/0809818122632169https://orcid.org/0000000342768395UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TORRES, MAYARA CRISTINA SUGIGAN. CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TORRES, MAYARA CRISTINA SUGIGAN. CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA. 2021. Tese.
_version_ 1741887855908618240