CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11002306 |
id |
BRCRIS_e6ef4df0ffebb3f40ecbc2296639a3aa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA |
title |
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA |
spellingShingle |
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA Incidentes Críticos. Mathematical Tasks. Critical Incidents. MAYARA CRISTINA SUGIGAN TORRES |
title_short |
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA |
title_full |
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA |
title_fullStr |
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA |
title_full_unstemmed |
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA |
title_sort |
CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA |
topic |
Incidentes Críticos. Mathematical Tasks. Critical Incidents. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11002306 |
author_role |
author |
author |
MAYARA CRISTINA SUGIGAN TORRES |
author_facet |
MAYARA CRISTINA SUGIGAN TORRES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0763487053453687 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000284652932 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0809818122632169 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000342768395 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADACONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADAIncidentes Críticos.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11002306authorMAYARA CRISTINA SUGIGAN TORREShttp://lattes.cnpq.br/0763487053453687https://orcid.org/0000000284652932MARCIA CRISTINA DE COSTA TRINDADE CYRINOhttp://lattes.cnpq.br/0809818122632169https://orcid.org/0000000342768395UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TORRES, MAYARA CRISTINA SUGIGAN. CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TORRES, MAYARA CRISTINA SUGIGAN. CONHECIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA ENVOLVENDO O PENSAMENTO ALGÉBRICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA. 2021. Tese. |
_version_ |
1741887855908618240 |