Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7142274 |
id |
BRCRIS_e809e696941268f66a7fda3c402af76c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. |
title |
Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. |
spellingShingle |
Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. TOD Zoneamento |
title_short |
Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. |
title_full |
Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. |
title_fullStr |
Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. |
title_full_unstemmed |
Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. |
title_sort |
Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô. |
topic |
TOD Zoneamento |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7142274 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Karin Regina de Casas Castro Marins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9960124383387902 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0061-1322 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA CIVIL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA CIVIL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.TOD2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7142274authorKarin Regina de Casas Castro Marinshttp://lattes.cnpq.br/9960124383387902https://orcid.org/0000-0003-0061-1322UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENGENHARIA CIVILENGENHARIA CIVILPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885187787063296 |