Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7142274
id BRCRIS_e809e696941268f66a7fda3c402af76c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.
title Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.
spellingShingle Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.
TOD
Zoneamento
title_short Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.
title_full Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.
title_fullStr Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.
Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.
title_full_unstemmed Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.
Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.
title_sort Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.
topic TOD
Zoneamento
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7142274
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Karin Regina de Casas Castro Marins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9960124383387902
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0061-1322
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA CIVIL
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA CIVIL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.Avaliação da estratégia dos e ixos de estruturação da transformação urbana, do municíp io de São Paulo, frente à teoria do desenvolvimento orientado pelo transporte (DOT). Estudo de caso: área deinfluência da estação Belém do Metrô.TOD2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7142274authorKarin Regina de Casas Castro Marinshttp://lattes.cnpq.br/9960124383387902https://orcid.org/0000-0003-0061-1322UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOENGENHARIA CIVILENGENHARIA CIVILPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885187787063296