“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5346316 |
id |
BRCRIS_e8153e4e351bf1e98e167f4c4b812c02 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura |
title |
“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura |
spellingShingle |
“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura Curricular Policy. Discourse. Crisis of Reading. Colonial Rhetoric. Reading Practices. Política Curricular. Discurso. Crise de Leitura. Retórica Colonial. Práticas de Leitura. GENIANA DOS SANTOS |
title_short |
“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura |
title_full |
“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura |
title_fullStr |
“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura |
title_full_unstemmed |
“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura |
title_sort |
“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura |
topic |
Curricular Policy. Discourse. Crisis of Reading. Colonial Rhetoric. Reading Practices. Política Curricular. Discurso. Crise de Leitura. Retórica Colonial. Práticas de Leitura. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5346316 |
author_role |
author |
author |
GENIANA DOS SANTOS |
author_facet |
GENIANA DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2550888945457523 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000169260132 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leituraCurricular Policy. Discourse. Crisis of Reading. Colonial Rhetoric. Reading Practices.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5346316authorGENIANA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2550888945457523https://orcid.org/0000000169260132UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, GENIANA DOS. “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, GENIANA DOS. “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura. 2017. Tese. |
_version_ |
1741882700978978816 |