“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GENIANA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5346316
id BRCRIS_e8153e4e351bf1e98e167f4c4b812c02
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura
title “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura
spellingShingle “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura
Curricular Policy. Discourse. Crisis of Reading. Colonial Rhetoric. Reading Practices.
Política Curricular. Discurso. Crise de Leitura. Retórica Colonial. Práticas de Leitura.
GENIANA DOS SANTOS
title_short “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura
title_full “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura
title_fullStr “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura
“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura
title_full_unstemmed “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura
“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura
title_sort “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura
topic Curricular Policy. Discourse. Crisis of Reading. Colonial Rhetoric. Reading Practices.
Política Curricular. Discurso. Crise de Leitura. Retórica Colonial. Práticas de Leitura.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5346316
author_role author
author GENIANA DOS SANTOS
author_facet GENIANA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2550888945457523
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000169260132
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura“O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leituraCurricular Policy. Discourse. Crisis of Reading. Colonial Rhetoric. Reading Practices.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5346316authorGENIANA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2550888945457523https://orcid.org/0000000169260132UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, GENIANA DOS. “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, GENIANA DOS. “O meu aluno não lê”: sentidos de crise nas políticas curriculares para a formação em leitura. 2017. Tese.
_version_ 1741882700978978816