Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA LIRA IBIAPINA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10165129
id BRCRIS_e84be74b5cad38419cd0024fe812e701
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).
title Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).
spellingShingle Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).
Professor pesquisador
Researcher teacher
MARIANA LIRA IBIAPINA
title_short Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).
title_full Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).
title_fullStr Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).
Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).
title_full_unstemmed Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).
Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).
title_sort Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).
topic Professor pesquisador
Researcher teacher
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10165129
author_role author
author MARIANA LIRA IBIAPINA
author_facet MARIANA LIRA IBIAPINA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1948460646067733
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9984-2616
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA MEDEIROS SARTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7561935549573966
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESParadigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).Professor pesquisador2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10165129authorMARIANA LIRA IBIAPINAhttp://lattes.cnpq.br/1948460646067733https://orcid.org/0000-0002-9984-2616FLAVIA MEDEIROS SARTIhttp://lattes.cnpq.br/7561935549573966UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv IBIAPINA, MARIANA LIRA. Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv IBIAPINA, MARIANA LIRA. Paradigma da formação de professores orientada pela investigação no Brasil: estudo a partir de documentos normativos (1988-2018).. 2020. Tese.
_version_ 1741890815381209088