Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVANA LEONORA LEHMKUHL TERES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2054909
id BRCRIS_e864bad701e251f80e5e1a3eb1f509a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia
title Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia
spellingShingle Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia
Critical Mathematics Education. Mathematical Modeling. Computers in Education. Elementary School.
Educação Matemática Crítica. Modelagem Matemática. Informática na Educação. Ensino Fundamental.
SILVANA LEONORA LEHMKUHL TERES
title_short Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia
title_full Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia
title_fullStr Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia
Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia
title_full_unstemmed Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia
Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia
title_sort Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia
topic Critical Mathematics Education. Mathematical Modeling. Computers in Education. Elementary School.
Educação Matemática Crítica. Modelagem Matemática. Informática na Educação. Ensino Fundamental.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2054909
author_role author
author SILVANA LEONORA LEHMKUHL TERES
author_facet SILVANA LEONORA LEHMKUHL TERES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7437663693629089
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000028073835X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRE LUIS ALICE RAABE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3163271519013006
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEm Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da TecnologiaEm Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da TecnologiaEm Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da TecnologiaEm Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da TecnologiaEm Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da TecnologiaEm Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da TecnologiaEm Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da TecnologiaCritical Mathematics Education. Mathematical Modeling. Computers in Education. Elementary School.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2054909authorSILVANA LEONORA LEHMKUHL TEREShttp://lattes.cnpq.br/7437663693629089https://orcid.org/000000028073835XANDRE LUIS ALICE RAABEhttp://lattes.cnpq.br/3163271519013006UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TERES, SILVANA LEONORA LEHMKUHL. Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TERES, SILVANA LEONORA LEHMKUHL. Em Direção à Educação Matemática Crítica: A Análise de uma Experiência de Modelagem Pautada na Investigação e no Uso da Tecnologia. 2014. Tese.
_version_ 1741888163954032640