Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e86f4f7532ced13ab590f097b1fb8b1b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.
title Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.
spellingShingle Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.
title_short Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.
title_full Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.
title_fullStr Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.
Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.
title_full_unstemmed Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.
Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.
title_sort Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.
publishDate 2007
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.Percepção de Professores de Língua Potuguesa sobre Práticas Pedagógicas que Promovem a Criatividade.2007masterThesisauthorUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889299661455360