O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LISMARIA POLATO FRANCELIN
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e872bdab9b10c9e3b136c6aa15993c3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.
title O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.
spellingShingle O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.
LISMARIA POLATO FRANCELIN
title_short O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.
title_full O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.
title_fullStr O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.
O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.
title_full_unstemmed O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.
O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.
title_sort O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author LISMARIA POLATO FRANCELIN
author_facet LISMARIA POLATO FRANCELIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4623461665412561
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OSMAR CAVASSAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0677377403805171
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000318606628
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.2011masterThesisauthorLISMARIA POLATO FRANCELINhttp://lattes.cnpq.br/4623461665412561OSMAR CAVASSANhttp://lattes.cnpq.br/0677377403805171https://orcid.org/0000000318606628UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRANCELIN, LISMARIA POLATO. O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRANCELIN, LISMARIA POLATO. O saber-fazer dos professores de geografia no ensino fundamental: fatores que poderão influenciar na escolha dos procedimentos didáticos para ensinar sobre o cerrado.. 2011. Tese.
_version_ 1741882777691750400