REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA FERNANDES GOMES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e8742cf54318e40cb7aa748a4a61af58
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
title REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
spellingShingle REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
Formação de professores. Licenciaturas. Educação profissional. Política pública.
Teacher education. Undergraduate degree programs. Professional education. Public policies
DANIELA FERNANDES GOMES
title_short REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
title_full REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
title_fullStr REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
title_full_unstemmed REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
title_sort REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
topic Formação de professores. Licenciaturas. Educação profissional. Política pública.
Teacher education. Undergraduate degree programs. Professional education. Public policies
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author DANIELA FERNANDES GOMES
author_facet DANIELA FERNANDES GOMES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9478463826071478
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas GeraisREDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas GeraisREDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas GeraisREDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas GeraisREDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas GeraisREDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas GeraisREDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas GeraisFormação de professores. Licenciaturas. Educação profissional. Política pública.2013masterThesisauthorDANIELA FERNANDES GOMEShttp://lattes.cnpq.br/9478463826071478UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, DANIELA FERNANDES. REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, DANIELA FERNANDES. REDE FEDERAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA: o caso do Campus Januária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais. 2013. Tese.
_version_ 1741882990505492480