ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e88e14a52f6ddd7edcb8c51a82617f86
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA
title ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA
spellingShingle ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA
Semiotics
Semiótica
title_short ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA
title_full ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA
title_fullStr ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA
title_full_unstemmed ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA
title_sort ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA
topic Semiotics
Semiótica
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDRÉ SOUZA LEMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1969393044015736
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8080-5236
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO
instname_str INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABASemiotics2017masterThesisauthorANDRÉ SOUZA LEMOShttp://lattes.cnpq.br/1969393044015736https://orcid.org/0000-0001-8080-5236INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889536052428800