ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e88e14a52f6ddd7edcb8c51a82617f86 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA |
title |
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA |
spellingShingle |
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA Semiotics Semiótica |
title_short |
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA |
title_full |
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA |
title_fullStr |
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA |
title_sort |
ANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABA |
topic |
Semiotics Semiótica |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANDRÉ SOUZA LEMOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1969393044015736 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8080-5236 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
instname_str |
INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABAANÁLISE DE SOFTWARES EDUCATIVOS COM MÉTODO DE INSPEÇÃO SEMIÓTICA: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UBERABASemiotics2017masterThesisauthorANDRÉ SOUZA LEMOShttp://lattes.cnpq.br/1969393044015736https://orcid.org/0000-0001-8080-5236INSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROINSTITUTO FED. DE EDUC., CIÊNC. E TECN. DO TRIÂNGULO MINEIROEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889536052428800 |