Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA BARRETO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e89211ddbe5758f94222173584233100
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários
title Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários
spellingShingle Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários
Leitura. Atribuição de sentido. Anúncio publicitário. Inferência
Reading. Attribution of meaning. Advertisement. Inference
MONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA BARRETO
title_short Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários
title_full Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários
title_fullStr Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários
Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários
title_full_unstemmed Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários
Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários
title_sort Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários
topic Leitura. Atribuição de sentido. Anúncio publicitário. Inferência
Reading. Attribution of meaning. Advertisement. Inference
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author MONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA BARRETO
author_facet MONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA BARRETO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Valquiria Claudete Machado Borba
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3037018518459819
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosLeitura. Atribuição de sentido. Anúncio publicitário. Inferência2015masterThesisauthorMONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA BARRETOValquiria Claudete Machado Borbahttp://lattes.cnpq.br/3037018518459819UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARRETO, MONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA. Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARRETO, MONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA. Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários. 2015. Tese.
_version_ 1741888014596964352