Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e89211ddbe5758f94222173584233100 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários |
title |
Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários |
spellingShingle |
Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários Leitura. Atribuição de sentido. Anúncio publicitário. Inferência Reading. Attribution of meaning. Advertisement. Inference MONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA BARRETO |
title_short |
Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários |
title_full |
Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários |
title_fullStr |
Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários |
title_full_unstemmed |
Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários |
title_sort |
Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários |
topic |
Leitura. Atribuição de sentido. Anúncio publicitário. Inferência Reading. Attribution of meaning. Advertisement. Inference |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA BARRETO |
author_facet |
MONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA BARRETO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Valquiria Claudete Machado Borba |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3037018518459819 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosInferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitáriosLeitura. Atribuição de sentido. Anúncio publicitário. Inferência2015masterThesisauthorMONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA BARRETOValquiria Claudete Machado Borbahttp://lattes.cnpq.br/3037018518459819UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARRETO, MONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA. Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARRETO, MONICA GRACIETE ANDRADE SOUZA. Inferência: uma importante estratégia para a construção do sentido na leitura de textos publicitários. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888014596964352 |