O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SUZANE MACHADO BALDAN
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314035
id BRCRIS_e8b63d40b0e87e2992478fb48bfa7d99
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social
title O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social
spellingShingle O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social
Educação sociocomunitária
Social-community work
SUZANE MACHADO BALDAN
title_short O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social
title_full O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social
title_fullStr O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social
O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social
title_full_unstemmed O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social
O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social
title_sort O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social
topic Educação sociocomunitária
Social-community work
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314035
author_role author
author SUZANE MACHADO BALDAN
author_facet SUZANE MACHADO BALDAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0020884826605182
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Renata Sieiro Fernandes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9442590455789681
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032759143X
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialEducação sociocomunitária2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314035authorSUZANE MACHADO BALDANhttp://lattes.cnpq.br/0020884826605182Renata Sieiro Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9442590455789681https://orcid.org/000000032759143XCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BALDAN, SUZANE MACHADO. O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BALDAN, SUZANE MACHADO. O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social. 2020. Tese.
_version_ 1741890897920917504