O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314035 |
id |
BRCRIS_e8b63d40b0e87e2992478fb48bfa7d99 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social |
title |
O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social |
spellingShingle |
O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social Educação sociocomunitária Social-community work SUZANE MACHADO BALDAN |
title_short |
O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social |
title_full |
O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social |
title_fullStr |
O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social |
title_full_unstemmed |
O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social |
title_sort |
O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social |
topic |
Educação sociocomunitária Social-community work |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314035 |
author_role |
author |
author |
SUZANE MACHADO BALDAN |
author_facet |
SUZANE MACHADO BALDAN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0020884826605182 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Renata Sieiro Fernandes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9442590455789681 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000032759143X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialO papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade socialEducação sociocomunitária2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10314035authorSUZANE MACHADO BALDANhttp://lattes.cnpq.br/0020884826605182Renata Sieiro Fernandeshttp://lattes.cnpq.br/9442590455789681https://orcid.org/000000032759143XCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO SALESIANO DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BALDAN, SUZANE MACHADO. O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BALDAN, SUZANE MACHADO. O papel sociocomunitario da professora nas escolas de periferia: impedimentos e possibilidades para a transformação da realidade de vulnerabilidade social. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890897920917504 |