TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8784604 |
id |
BRCRIS_e8b766fc25e4e6c37edadb7f03343d92 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS |
title |
TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS |
spellingShingle |
TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS Thematic Analysis. Análise Temática. |
title_short |
TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS |
title_full |
TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS |
title_fullStr |
TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS |
title_full_unstemmed |
TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS |
title_sort |
TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS |
topic |
Thematic Analysis. Análise Temática. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8784604 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASThematic Analysis.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8784604authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888421864931328 |