TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8784604
id BRCRIS_e8b766fc25e4e6c37edadb7f03343d92
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS
title TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS
spellingShingle TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS
Thematic Analysis.
Análise Temática.
title_short TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_full TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_fullStr TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS
TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_full_unstemmed TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS
TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS
title_sort TENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIAS
topic Thematic Analysis.
Análise Temática.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8784604
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASTENDÊNCIAS NORTEADORAS: UMA LEITURA DO CONCEITO DE AFFORDANCE VOLTADA AO ENSINO DE CIÊNCIASThematic Analysis.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8784604authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888421864931328