A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIANE SERRA DA ROSA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7841990
id BRCRIS_f85f8db9c13a17a481fa2aaeec26f6ab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS
title A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS
spellingShingle A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Thematic Analysis.
Análise Temática.
LIANE SERRA DA ROSA
title_short A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS
title_full A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS
title_fullStr A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS
A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS
A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS
title_sort A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS
topic Thematic Analysis.
Análise Temática.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7841990
author_role author
author LIANE SERRA DA ROSA
author_facet LIANE SERRA DA ROSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9127241850690556
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ FERNANDO MACKEDANZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3238568197410009
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIASA FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIASA FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIASA FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIASA FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIASA FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIASA FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIASThematic Analysis.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7841990authorLIANE SERRA DA ROSAhttp://lattes.cnpq.br/9127241850690556LUIZ FERNANDO MACKEDANZhttp://lattes.cnpq.br/3238568197410009UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSA, LIANE SERRA DA. A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSA, LIANE SERRA DA. A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO PEDAGÓGICA: UMA ANÁLISE SOBRE A CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS. 2019. Tese.
_version_ 1741883184646193152