Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente

Detalhes bibliográficos
Principais autores: LUCAS FERREIRA GOMES, Lucas Ferreira Gomes
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e91f5ed7e02a222494eaa240f0e16118
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente
title Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente
spellingShingle Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente
Formação de professores
Training of teachers
LUCAS FERREIRA GOMES
Lucas Ferreira Gomes
title_short Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente
title_full Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente
title_fullStr Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente
Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente
title_full_unstemmed Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente
Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente
title_sort Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente
topic Formação de professores
Training of teachers
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author LUCAS FERREIRA GOMES
Lucas Ferreira Gomes
author_facet LUCAS FERREIRA GOMES
Lucas Ferreira Gomes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9453588509195638
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000240022218
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eliane Maria de Oliveira Araman
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1237757168533855
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1808-2599
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação DocenteVídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação DocenteVídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação DocenteVídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação DocenteVídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação DocenteVídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação DocenteVídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação DocenteFormação de professores2017masterThesisauthorLUCAS FERREIRA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/9453588509195638https://orcid.org/0000000240022218Eliane Maria de Oliveira Aramanhttp://lattes.cnpq.br/1237757168533855https://orcid.org/0000-0002-1808-2599UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁENSINO DE MATEMÁTICAENSINO DE MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, LUCAS FERREIRA. Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, LUCAS FERREIRA. Vídeos Didáticos e Atividades Baseados na História da Matemática: Uma Proposta para Explorar as Geometrias não Euclidianas na Formação Docente. 2017. Tese.
_version_ 1741886042778107904