Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eliana Ribeiro da Silva
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e98a41bf6311566922a905e5da9ad57e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas
title Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas
spellingShingle Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas
Eliana Ribeiro da Silva
title_short Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas
title_full Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas
title_fullStr Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas
Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas
title_full_unstemmed Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas
Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas
title_sort Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
author Eliana Ribeiro da Silva
author_facet Eliana Ribeiro da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6192095788685879
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cidmar Teodoro Pais
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1250086354025517
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas1997masterThesisauthorEliana Ribeiro da Silvahttp://lattes.cnpq.br/6192095788685879 Cidmar Teodoro Paishttp://lattes.cnpq.br/1250086354025517UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Eliana Ribeiro da. Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas. 1997. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Eliana Ribeiro da. Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas. 1997. Tese.
_version_ 1741890068396638208