Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1997 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e98a41bf6311566922a905e5da9ad57e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas |
title |
Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas |
spellingShingle |
Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas Eliana Ribeiro da Silva |
title_short |
Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas |
title_full |
Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas |
title_fullStr |
Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas |
title_full_unstemmed |
Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas |
title_sort |
Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas |
publishDate |
1997 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Eliana Ribeiro da Silva |
author_facet |
Eliana Ribeiro da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6192095788685879 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Cidmar Teodoro Pais |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1250086354025517 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresasPara uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas1997masterThesisauthorEliana Ribeiro da Silvahttp://lattes.cnpq.br/6192095788685879 Cidmar Teodoro Paishttp://lattes.cnpq.br/1250086354025517UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Eliana Ribeiro da. Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas. 1997. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Eliana Ribeiro da. Para uma análise sociossemiótica do discurso publicitário da administração de empresas. 1997. Tese. |
_version_ |
1741890068396638208 |