ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL DOS SANTOS GUTTERRES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3234563
id BRCRIS_e9f0ef70c9b9fc84d9d1782cc7050f34
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012
title ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012
spellingShingle ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012
ENADE. Affirmative action. Social justice. Oaxaca model.
ENADE. Ação afirmativa. Justiça social. Modelo de Oaxaca.
RAFAEL DOS SANTOS GUTTERRES
title_short ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012
title_full ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012
title_fullStr ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012
ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012
title_full_unstemmed ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012
ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012
title_sort ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012
topic ENADE. Affirmative action. Social justice. Oaxaca model.
ENADE. Ação afirmativa. Justiça social. Modelo de Oaxaca.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3234563
author_role author
author RAFAEL DOS SANTOS GUTTERRES
author_facet RAFAEL DOS SANTOS GUTTERRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2376943977776773
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO TULIO ANICETO FRANCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2933541593062202
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ECONOMIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ECONOMIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ENADE. Affirmative action. Social justice. Oaxaca model.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3234563authorRAFAEL DOS SANTOS GUTTERREShttp://lattes.cnpq.br/2376943977776773MARCO TULIO ANICETO FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/2933541593062202PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULECONOMIAECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUTTERRES, RAFAEL DOS SANTOS. ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUTTERRES, RAFAEL DOS SANTOS. ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012. 2015. Tese.
_version_ 1741888241638834176