ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3234563 |
id |
BRCRIS_e9f0ef70c9b9fc84d9d1782cc7050f34 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012 |
title |
ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012 |
spellingShingle |
ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012 ENADE. Affirmative action. Social justice. Oaxaca model. ENADE. Ação afirmativa. Justiça social. Modelo de Oaxaca. RAFAEL DOS SANTOS GUTTERRES |
title_short |
ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012 |
title_full |
ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012 |
title_fullStr |
ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012 ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012 |
title_full_unstemmed |
ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012 ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012 |
title_sort |
ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012 |
topic |
ENADE. Affirmative action. Social justice. Oaxaca model. ENADE. Ação afirmativa. Justiça social. Modelo de Oaxaca. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3234563 |
author_role |
author |
author |
RAFAEL DOS SANTOS GUTTERRES |
author_facet |
RAFAEL DOS SANTOS GUTTERRES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2376943977776773 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCO TULIO ANICETO FRANCA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2933541593062202 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ECONOMIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ECONOMIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012ENADE. Affirmative action. Social justice. Oaxaca model.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3234563authorRAFAEL DOS SANTOS GUTTERREShttp://lattes.cnpq.br/2376943977776773MARCO TULIO ANICETO FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/2933541593062202PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULECONOMIAECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUTTERRES, RAFAEL DOS SANTOS. ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUTTERRES, RAFAEL DOS SANTOS. ALUNOS QUE INGRESSARAM NO ENSINO SUPERIOR POR AÇÕES AFIRMATIVAS APRESENTAM MELHOR DESEMPENHO? UMA ANÁLISE EMPREGANDO A DECOMPOSIÇÃO DE OAXACA PARA O ENADE 2012. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888241638834176 |