O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1481973 |
id |
BRCRIS_3d5176eb7d940b033a7aebebf732e8f5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes |
title |
O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes |
spellingShingle |
O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes affirmative action, peer effects, education, ENADE ação afirmativa, peer effects, educação, ENADE TALITA DE MORAES GONCALVES SILVA |
title_short |
O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes |
title_full |
O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes |
title_fullStr |
O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes |
title_full_unstemmed |
O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes |
title_sort |
O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes |
topic |
affirmative action, peer effects, education, ENADE ação afirmativa, peer effects, educação, ENADE |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1481973 |
author_role |
author |
author |
TALITA DE MORAES GONCALVES SILVA |
author_facet |
TALITA DE MORAES GONCALVES SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6616429605218226 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CECILIA MACHADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9740537725465448 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ ) |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ ) |
instname_str |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ECONOMIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ECONOMIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesaffirmative action, peer effects, education, ENADE2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1481973authorTALITA DE MORAES GONCALVES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6616429605218226CECILIA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/9740537725465448FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )ECONOMIAECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, TALITA DE MORAES GONCALVES. O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, TALITA DE MORAES GONCALVES. O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890841109069824 |