O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TALITA DE MORAES GONCALVES SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1481973
id BRCRIS_3d5176eb7d940b033a7aebebf732e8f5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes
title O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes
spellingShingle O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes
affirmative action, peer effects, education, ENADE
ação afirmativa, peer effects, educação, ENADE
TALITA DE MORAES GONCALVES SILVA
title_short O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes
title_full O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes
title_fullStr O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes
O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes
title_full_unstemmed O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes
O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes
title_sort O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes
topic affirmative action, peer effects, education, ENADE
ação afirmativa, peer effects, educação, ENADE
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1481973
author_role author
author TALITA DE MORAES GONCALVES SILVA
author_facet TALITA DE MORAES GONCALVES SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6616429605218226
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CECILIA MACHADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9740537725465448
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
instname_str FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )
dc.publisher.program.fl_str_mv ECONOMIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ECONOMIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesO impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintesaffirmative action, peer effects, education, ENADE2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1481973authorTALITA DE MORAES GONCALVES SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6616429605218226CECILIA MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/9740537725465448FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS ( RJ )ECONOMIAECONOMIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, TALITA DE MORAES GONCALVES. O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, TALITA DE MORAES GONCALVES. O impacto das Ações Afirmativas no Ensino Superior e o desempenho dos alunos concluintes. 2014. Tese.
_version_ 1741890841109069824