ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9920758
id BRCRIS_ea053976177eb1fcfc99dd53a47065c0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática
title ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática
spellingShingle ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática
Educación. Formación del profesorado. Tecnologías educativas. Teoría y práctica.
Educação. Formação de professor. Tecnologias educativas. Teoria e Prática.
title_short ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática
title_full ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática
title_fullStr ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática
title_full_unstemmed ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática
title_sort ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática
topic Educación. Formación del profesorado. Tecnologías educativas. Teoría y práctica.
Educação. Formação de professor. Tecnologias educativas. Teoria e Prática.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9920758
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIANA SAMPAIO ROMAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6237913864312148
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000223804509
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaEducación. Formación del profesorado. Tecnologías educativas. Teoría y práctica.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9920758authorELIANA SAMPAIO ROMAOhttp://lattes.cnpq.br/6237913864312148https://orcid.org/0000000223804509FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883601801183232