ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9920758 |
id |
BRCRIS_ea053976177eb1fcfc99dd53a47065c0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática |
title |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática |
spellingShingle |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática Educación. Formación del profesorado. Tecnologías educativas. Teoría y práctica. Educação. Formação de professor. Tecnologias educativas. Teoria e Prática. |
title_short |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática |
title_full |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática |
title_fullStr |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática |
title_full_unstemmed |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática |
title_sort |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e prática |
topic |
Educación. Formación del profesorado. Tecnologías educativas. Teoría y práctica. Educação. Formação de professor. Tecnologias educativas. Teoria e Prática. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9920758 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIANA SAMPAIO ROMAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6237913864312148 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000223804509 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PEDAGOGIA NA UFS: obstáculos e desafios no seu desenvolvimento, no uso das tecnologias educativas, na iniciação à docência, na relação teoria e práticaEducación. Formación del profesorado. Tecnologías educativas. Teoría y práctica.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9920758authorELIANA SAMPAIO ROMAOhttp://lattes.cnpq.br/6237913864312148https://orcid.org/0000000223804509FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883601801183232 |