A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KAREN BEATRIZ HAAS DORNAS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ea1534a73bf1836e890c8c6a4e77b7e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.
title A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.
spellingShingle A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.
marketing de relacionamento, marketing de serviços, confiança, valor, lealdade e turismo.
KAREN BEATRIZ HAAS DORNAS
title_short A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.
title_full A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.
title_fullStr A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.
A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.
title_full_unstemmed A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.
A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.
title_sort A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.
topic marketing de relacionamento, marketing de serviços, confiança, valor, lealdade e turismo.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author KAREN BEATRIZ HAAS DORNAS
author_facet KAREN BEATRIZ HAAS DORNAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2426266706584895
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ MARCOS DE MESQUITA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7150900381295527
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.marketing de relacionamento, marketing de serviços, confiança, valor, lealdade e turismo.2012masterThesisauthorKAREN BEATRIZ HAAS DORNAShttp://lattes.cnpq.br/2426266706584895JOSÉ MARCOS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/7150900381295527UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DORNAS, KAREN BEATRIZ HAAS. A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DORNAS, KAREN BEATRIZ HAAS. A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.. 2012. Tese.
_version_ 1741886922670735360