A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ea1534a73bf1836e890c8c6a4e77b7e7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo. |
title |
A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo. |
spellingShingle |
A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo. marketing de relacionamento, marketing de serviços, confiança, valor, lealdade e turismo. KAREN BEATRIZ HAAS DORNAS |
title_short |
A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo. |
title_full |
A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo. |
title_fullStr |
A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo. A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo. |
title_full_unstemmed |
A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo. A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo. |
title_sort |
A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo. |
topic |
marketing de relacionamento, marketing de serviços, confiança, valor, lealdade e turismo. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KAREN BEATRIZ HAAS DORNAS |
author_facet |
KAREN BEATRIZ HAAS DORNAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2426266706584895 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ MARCOS DE MESQUITA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7150900381295527 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FUMEC |
instname_str |
UNIVERSIDADE FUMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.marketing de relacionamento, marketing de serviços, confiança, valor, lealdade e turismo.2012masterThesisauthorKAREN BEATRIZ HAAS DORNAShttp://lattes.cnpq.br/2426266706584895JOSÉ MARCOS DE MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/7150900381295527UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DORNAS, KAREN BEATRIZ HAAS. A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DORNAS, KAREN BEATRIZ HAAS. A Relação entre Confiança, Valor e lealdade na Era da Internet: um estudo no mercado de turismo.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741886922670735360 |