ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758830 |
id |
BRCRIS_ea23833852c22cde045a8915d52fd132 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA |
title |
ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA |
spellingShingle |
ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA Pedagogical mediation Mediação Pedagógica CASSIANA MARIA DE FARIAS |
title_short |
ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA |
title_full |
ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA |
title_fullStr |
ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA |
title_sort |
ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA |
topic |
Pedagogical mediation Mediação Pedagógica |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758830 |
author_role |
author |
author |
CASSIANA MARIA DE FARIAS |
author_facet |
CASSIANA MARIA DE FARIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6722735689958997 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gustavo Gilson Sousa de Oliveira Rui Gomes de Mattos de Mesquita ANDRE GUSTAVO FERREIRA DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5336313595044838 http://lattes.cnpq.br/8534869572804069 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICAANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICAANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICAANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICAANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICAANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICAANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICAPedagogical mediation2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3758830authorCASSIANA MARIA DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/6722735689958997Gustavo Gilson Sousa de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/5336313595044838UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARIAS, CASSIANA MARIA DE. ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARIAS, CASSIANA MARIA DE. ANÁLISE DO ETHOS DO INSTITUTO CAPIBARIBE A PARTIR DAS PRÁTICAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889213434953728 |