Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442240
id BRCRIS_ea3a8a0f747512db6887ce484d8e1a69
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)
title Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)
spellingShingle Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)
Integração Comercial
Commercial Integration
title_short Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)
title_full Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)
title_fullStr Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)
Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)
title_full_unstemmed Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)
Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)
title_sort Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)
topic Integração Comercial
Commercial Integration
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442240
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcelo de Almeida Medeiros
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2986573450358373
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8385-0358
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA POLÍTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA POLÍTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)Nove Presidentes e um Mercado: A Influência ideológica no comércio exterior brasileiro (1974-2018)Integração Comercial2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10442240authorMarcelo de Almeida Medeiroshttp://lattes.cnpq.br/2986573450358373https://orcid.org/0000-0001-8385-0358UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOCIÊNCIA POLÍTICACIÊNCIA POLÍTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882552603377664