Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9259973"/> |
id |
BRCRIS_ea6a685de7263575f537bad6a325fb2c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos |
title |
Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos |
spellingShingle |
Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos design inclusivo inclusive design ANA PAULA DE SOUSA |
title_short |
Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos |
title_full |
Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos |
title_fullStr |
Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos |
title_full_unstemmed |
Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos |
title_sort |
Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos |
topic |
design inclusivo inclusive design |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9259973"/> |
author_role |
author |
author |
ANA PAULA DE SOUSA |
author_facet |
ANA PAULA DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6936762613429897 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOICE LEE OTSUKA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8235968002513082 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3233-0314 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRecomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivosRecomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivosRecomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivosRecomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivosRecomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivosRecomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivosRecomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivosdesign inclusivo2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9259973"/>authorANA PAULA DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/6936762613429897JOICE LEE OTSUKAhttp://lattes.cnpq.br/8235968002513082https://orcid.org/0000-0003-3233-0314UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, ANA PAULA DE. Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, ANA PAULA DE. Recomendações de design de jogos educacionais inclusivos para diferentes dispositivos. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884872751841280 |