A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING
Data de Publicação: | 2010 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ea9458c1f8715023c1c32f61e343dfe4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING |
title |
A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING |
spellingShingle |
A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING |
title_short |
A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING |
title_full |
A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING |
title_fullStr |
A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING |
title_full_unstemmed |
A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING |
title_sort |
A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELPIDIO OSCAR BENITEZ NARA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2852386671490333 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000024947953X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING2010masterThesisauthorELPIDIO OSCAR BENITEZ NARAhttp://lattes.cnpq.br/2852386671490333https://orcid.org/000000024947953XUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886184688189440 |