A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ea9458c1f8715023c1c32f61e343dfe4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING
title A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING
spellingShingle A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING
title_short A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING
title_full A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING
title_fullStr A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING
A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING
title_full_unstemmed A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING
A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING
title_sort A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELPIDIO OSCAR BENITEZ NARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2852386671490333
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000024947953X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETINGA GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO ORGANIZACIONAL NA ÁREA DE MARKETING2010masterThesisauthorELPIDIO OSCAR BENITEZ NARAhttp://lattes.cnpq.br/2852386671490333https://orcid.org/000000024947953XUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886184688189440